notícias da empresa
Sistema Solar Lanterna Sinalizador Náutico
encontro:2022-02-07    Navegar:220
Yuansheng ML850, ML860 Solar Lanterna Sinalizador Náutico, A luz da obstrução da aviação e o sistema da Internet das coisas podem realizar o monitoramento remoto e o ajuste de lâmpadas através do APP móvel ou do PC (pode gravar a curva da mudança da tensão da bateria, deslocamento da posição, alarme de falha... Pode definir 256 modos piscando, modo manual e automático, intensidade da luz, controle de grupo, sincronização GPS...). Através de 4G / LTE / 5G (TCP / IP link para plataforma de nuvem de telemetria) e Beidou e GPS integrados, o status (posição, alarme, tensão da bateria, temperatura, etc) de todas as luzes de cada sistema pode ser detectado. Sob monitoramento, a mudança de energia da bateria nos últimos 15 dias pode ser registrada. É baseado na rede, intuitivo e claro em um relance.

ML860 pode ser monitorado através de telefone celular ou aplicativo de computador. Adota o corpo da liga de alumínio, painel solar exterior incorporado 20W, célula solar substituível embutida, baixo custo de manutenção, e a vida útil da base pode chegar a 10 anos.

技术支持 英铭科技